quarta-feira, 19 de junho de 2013

Cuida bem de mim

Eu sou do tipo que cuida dos outros. Eu cuido de todo mundo, cuido de quem eu amo, de quem eu gosto, de quem eu conheço e de quem eu não conheço. Sou um “cuidador” não remunerado. Se alguém precisa de mim eu já estou lá, nem precisa pedir. Se está sem gana eu ajudo, se está triste eu dou colo, se quer desabafar eu escuto atentamente.

Eu adoro ser assim. Gosto porque é algo natural, eu não tenho esforço algum pra isso. Gosto de me sentir útil, de poder ser uma pessoa melhor, de tentar mudar o mundo ajudando uma vida. Não espero um pedaço no céu com isso, nem acredito em céu...

Acredito na lei da atração, o que você joga para o mundo, o mundo joga pra você.

O problema de ser assim, é que nem sempre você é recompensado. Coisas ruins acontecem com pessoas boas, e coisas boas acontecem para pessoas ruins. Isso me faz repensar muitas coisas.

Me questiono se Deus existe, e se existe por que tanta desigualdade? Por que tanta injustiça?
Eu cuido. Mas ninguém cuida de mim. Pode parecer dramático, mas dessa vez não é. Eu realmente preciso ser cuidado. Deixar alguém resolver as coisas para mim, que me mande uma mensagem no meio do dia para saber se eu estou bem, que vá comprar um chocolate só para deixar meu dia mais doce... Essas coisas pequenas, bobas, sabe?

Enfim, não preciso de um namorado. Só preciso de alguém que cuide de mim, pode ser um amigo, um colega de trabalho ou faculdade. Sei lá, só alguém para olhar por mim...


#desabafodabicha

Nenhum comentário:

Postar um comentário