quinta-feira, 13 de junho de 2013

FODA-SE TUDO!

Começo hoje a escrever nesse meu novo blog. Já escrevo no Novo Abafa e no Superpride, mas aqui vai ser para eu desabafar e soltar o verbo mesmo. Vou usar aqui como minha rede social particular. Sim, sou gay. Mas esse não é necessariamente um blog gay. É apenas um blog de um gay.

Sou um ranzinza. Dificilmente vou postar videos de gatos engraçadinhos ou de bebês dançarinos. Sou mais do tipo que gosta de ver o circo pegar fogo. Mas sou um fofo também. Principalmente quando se trata de paixão.

Hoje meu status de relacionamento é: NÃO TO PEGANDO NEM GRIPE.

Resumo da ópera, eu estou meio que apaixonado por um cara que não está nem aí para mim, enquanto isso estou voltando a conversar com um ex ficante e tem um menino bonitinho que está dando em cima de mim...

Ahhh... Foda-se tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário