Sou um ranzinza. Dificilmente vou postar videos de gatos engraçadinhos ou de bebês dançarinos. Sou mais do tipo que gosta de ver o circo pegar fogo. Mas sou um fofo também. Principalmente quando se trata de paixão.
Hoje meu status de relacionamento é: NÃO TO PEGANDO NEM GRIPE.
Resumo da ópera, eu estou meio que apaixonado por um cara que não está nem aí para mim, enquanto isso estou voltando a conversar com um ex ficante e tem um menino bonitinho que está dando em cima de mim...
Ahhh... Foda-se tudo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário